sábado, 31 de maio de 2014

Paulo Basílio é campeão da Fase Preliminar - "Liga B"

Paulo Basílio, campeão da "Liga B", fase preliminar da Liga BM
Na última terça-feira (27 de maio), foi realizada mais uma partida pela Liga BM de Basquete Estudantil, entre as equipes do Paulo Basílio e BM Estudantil. O jogo também valeu como decisão do título simbólico de campeão da "Liga B" - um torneio paralelo à Liga BM - que, este ano, foi disputado entre os times do Jayme Camargo, Barão B e mais as duas equipes já citadas.

Após um primeiro período com pontuação muito baixa, o jogo passou a ter mais cestas a partir do segundo quarto, quando a equipe do PBO foi muito superior, abrindo 8 pontos de vantagem (12x4). No terceiro período, o time do BM Estudantil foi superior e se recuperou na partida, chegando a encostar no placar (12x11). Todavia, o último e decisivo quarto foi todo do PBO, que fez 24x11, não permitindo qualquer reação do BM Estudantil.

O destaque (MVP) do jogo, pela terceira vez na Liga, foi o pivô Rodrigo (Paulo Basílio), com 2 pontos, 15 rebotes e 1 assistência.O elenco campeão foi composto por: João Vitor Ferreira (6), Eric (3), Andrew (4), Rodrigo (2), Lucas (4), Marcus Vinícius (5), Gabriel Antônio, João Vitor Santos. Treinador Júlio César

Nenhum comentário:

Postar um comentário