segunda-feira, 23 de setembro de 2013

Barão de Aiuruoca e CNS Amparo estão na decisão da Liga

Jayme X Amparo
Nesta segunda-feira, 23 de setembro, foram realizados os jogos da semifinal que decidiram os finalistas da Liga BM de basquete estudantil 2013 (Juvenil). Colégio Nossa Senhora do Amparo e Colégio Barão de Aiuruoca farão o grande jogo que definirá o grande campeão do campeonato.

Na primeira partida da noite, a equipe do CNS Amparo surpreendeu o atual campeão CE Jayme Camargo e venceu pelo placar de 20 x 12, com destaque para os atletas Matheus Guimarães e Matheus Paulo (ambos do CNSA), com 8 pontos cada. Pelo Jayme, Jorge Glécio foi o cestinha do jogo, com 12 pontos.

São Pedro X Barão
Na segunda partida, o CE São Pedro começou bem e terminou o primeiro quarto na frente, mas não conseguiu manter o ritmo e, dessa forma, foi superado pelo CE Barão de Aiuruoca, pelo placar de 28 x 12, com destaques para João Pedro Costa Fraga (Barão) e Weslen Ramos (São Pedro), ambos com 8 pontos.

A decisão ainda não tem data definida, todavia terá como local a quadra do Colégio Estadual Barão de Aiuruoca, uma vez que o time invicto do Barão obteve a melhor campanha durante toda a competição, com 6 jogos e 6 vitórias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário