sábado, 9 de março de 2013

Liga BM Basket Estudantil promove a Copa Integração - categoria infantil

No dia 17 de abril, a Liga Barra Mansa de Basquete Estudantil vai realizar a Copa Integração (categoria infantil) e o objetivo é incentivar equipes estudantis de escolas públicas da cidade. É uma ótima oportunidade para os estudantes mostrarem o que vem aprendendo nos treinos durante este primeiro bimestre.

A competição contará com quatro participantes de escolas públicas. Serão três colégios da Rede Estadual (CE Barão de Aiuruoca, CE Jayme Camargo e CE Luiz Gonzaga) e uma escola da Rede Municipal (CM Padre Anchieta). O torneio será disputado em formato quadrangular, com todos se enfrentando.

O evento esportivo será realizado no Ginásio do Colégio Estadual Barão de Aiuruoca, a partir das 18h30.

Essa será a segunda edição da Copa Integração na categoria infantil. No ano de 2009, o CE Jayme Camargo foi campeão ao vencer, num triangular, as escolas municipais Paulo Basílio e Leonísio S. Batista.

Um comentário:

  1. Olá amigo Diogo Del Paula, gostaria de saber se com o seu consenso o time do Colégio Estadual Senador Manuel Severiano, que possui uma estrutura ótima para receber o evento, tendo até mesmo patrocínio de passagens de ônibus, pode participar da liga?
    Desde já adianto que temos só 4 meses de treino contando o semestre passado mas conseguimos passoas para nos financiar com mais os nossos ótimos atletas tendo um jogador na seleçao sub 17 da colômbia, sendo um fruto do nosso trabalho.

    Obrigado pela atenção
    Desde já agradeço
    Á direçao - (92) 3301-9600

    ResponderExcluir